IVM/EGP abre inscrições para curso a distância de ‘Elaboração de Referência para Contratação no Serviço Público’

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia

Autor: Redação IVM | Publicado em 25 de julho de 2020 às 09:05

Curso ficará disponível na plataforma IVM Online de 17 a 28 de agosto

Estão abertas, até o dia 11 de agosto, as inscrições para os interessados em participar da qualificação profissional em ‘Elaboração de Termo de Referência para Contratação no Serviço Público’ na modalidade a distância. Para este curso, o Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia, por meio da Escola de Governo de Palmas (IVM/EGP), está ofertando 30 vagas em turma única, com carga horária de 20 horas.

Os servidores interessados têm até o dia 11 de agosto para se inscrever no portal da EGP. O curso será disponibilizado no ambiente virtual no período de 17 a 28 de agosto, sendo que as aulas ao vivo ocorrerão de 18 a 21 de agosto, no horário das 16 às 18 horas. Após esse período, até o dia 28, as aulas gravadas ficarão disponíveis para os cursistas, além do material complementar da qualificação.

O curso tem por finalidade qualificar os agentes públicos na confecção do Termo de Referência, com enfoque especial no estudo da descrição do objeto e principais elementos que compõem o documento. No conteúdo programático estão os seguintes assuntos: Conceito de despesa pública, princípios básicos de licitação, formas de comprar Lei n°8.666/93, conceitos de termo de referência e projeto básico, pontos fundamentais para elaboração do termo de referência ou projeto básico, e pontos complementares para a elaboração do termo de referência ou projeto básico.

Outras informações no edital do processo seletivo  e na Escola de Governo de Palmas, por meio dos telefones: (63) 3212-7159 / 99218-9533.