IVM/EGP abre inscrições para cursos de Photoshop CS6 e Indesign CS6

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia

Autor: Redação IVM | Publicado em 27 de novembro de 2018 às 17:54

Cursos serão ofertados na modalidade EAD; inscrições seguem até o dia 9 de dezembro


O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), por meio da Escola de Governo de Palmas (EGP), e em parceria com os Conselhos Federal de Administração e Regional de Administração do Rio de Janeiro (CFA/CRA-RJ), abriu inscrições para as qualificações profissionais em Photoshop CS6 e Indesign CS6. Os cursos serão ofertados na modalidade Ensino a Distância (EAD) e as aulas serão ministradas via plataforma da Universidade Corporativa do Administrador (UCA).

 

 

São oferecidas 20 vagas para os servidores e as inscrições devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico da EGP: egp@palmas.to.gov.br até o dia 09 de dezembro. No e-mail, deve ser anexada a ficha de inscrição, conforme formulário próprio que deve ser impresso, preenchido, assinado, e escaneado para validação. O documento consta anexo ao edital de seleção 029/2018.

 

 

Os cursos têm carga horária total de 50 horas, sendo 30 horas para Photoshop CS6 e 20 horas para Indesign CS6. O objetivo é estimular o servidor a adquirir habilidades para utilizar os recursos que o Photoshop oferece e facilitar o aprendizado da utilização de ferramentas para edição de imagens e textos em mídias impressas e conteúdos digitais – Indesign.

 

 

Seleção

 

 

A análise, seleção e publicação do resultado definitivo das inscrições serão realizadas no dia 10 de dezembro. No próximo dia 12, os servidores receberão por e-mail o código para cadastro e matrícula nos cursos.

 

 

Todo o material de apoio será disponibilizado na biblioteca virtual dos cursos para download, tendo sido desenvolvido por professores especializados da área. Ao concluir, o servidor deverá realizar teste de avaliação, e se aprovado poderá emitir o seu certificado através do Ambiente Virtual de Aprendizagem.

 

 

Informações complementares e/ou esclarecimentos podem ser obtidos junto à EGP, por meio dos telefones: (63) 3219-5559 / 3219-5553 / 99218-9533.