Kits da Corrida do Fogo começam a ser entregues nesta sexta-feira, 30

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Redação Fundesportes | Publicado em 29 de junho de 2017 às 16:14

Os competidores podem retirar até às 19h de sábado, 1º

Será dada a largada à Corrida do Fogo, quinta etapa do Circuito Virgílio Coelho, no domingo, 2, às 7 horas, em frente ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins. Para isso, os inscritos na prova devem retirar os kits da corrida nesta sexta-feira, 30, das 14 às 21h e sábado, 1º, de 8 às 19h, no lado sul do Palácio Araguaia,

O kit é composto de mochila-saco, número de peito com alfinetes, chip descartável, camiseta, e, no kit solidário, uma tatuagem da Mariana e nome no mural do evento como colaborador da campanha.

A 12ª Corrida do Fogo é realizada pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Tocantins e tem o apoio da Prefeitura de Palmas através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), SESI, Caixa Econômica Federal, Quartetto Supermercados, Granol, Investco, JunCar Acessórios, TVE Tocantins, Farmácia Artesanal, Associação dos Bombeiros Militares, UFT FM, Unicom, Agência Clic e Palmas Shopping.

Percurso

A prova é composta de dois percursos, um de 5 km e outro de 10 km. Ao sair do Corpo de Bombeiros, todos os corredores seguirão até a Avenida Teotônio Segurado sentido sul. Os corredores da modalidade de 5 km correm até a marca de 2,3 km, no cruzamento do Fórum de Palmas e retornam para o Corpo de Bombeiros. Os corredores da modalidade de 10 km seguem até o cruzamento da concessionária Peugeot Sorbonne, contornam para o sentido norte da avenida até a Praça dos Girassóis e então retornam para o Corpo de Bombeiros.