Kits da Corrida do Trabalhador serão entregues nesta quinta, 03, e sexta, 04

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Juliana Matos | Publicado em 02 de maio de 2018 às 12:18

Segundo a organização, quem não garantir o kit nos dias indicados não poderá retirá-lo no dia da corrida

Acontece nesta quinta e sexta-feira, 03 e 04, a entrega do Kit Atleta da Corrida de Rua do Trabalhador, etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corrida de Rua de Palmas, organizada pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade e Segurança (Sesmu) e Fundação de Esportes e Lazer (Fundesportes).

A retirada do kit acontecerá das 15 às 21 horas, na loja da MRV Construtora (ao lado da sede do Grupo Jaime Câmara). O kit será usado para cada atleta para a devida identificação e segurança durante a corrida. Nele há o número e chips obrigatórios aos participantes.

Para retirada os inscritos precisam apresentar documento oficial com foto e um quilo de alimento não perecível. Os trabalhadores da indústria inscritos na categoria industriário devem apresentar ainda a carteira de trabalho para comprovar sua inscrição na categoria. Segundo a organização, quem não garantir seu kit nos dias indicados não poderá retirá-lo no dia da corrida.

A Corrida de Rua do Trabalhador terá circuito de cerca de 7 km e acontece no próximo dia 05 de maio, em Palmas,  com concentração programada para 18 horas e largada programada às 19h20 no estacionamento do Memorial Coluna Prestes, na Praça dos Girassóis.

Prêmios e parcerias

Os cinco primeiros colocados das categorias Geral e Industriário receberão como premiação vale-presente (BrasilCard) com valores que variam entre R$ 200,00 e R$ 800,00 de acordo com a classificação do atleta. O regulamento completo da Corrida está disponível aqui.

A corrida conta com o apoio da TV Anhanguera e entre os parceiros a Prefeitura de Palmas, Farmácia de Manipulação e Homeopatia Fórmula Mais, Frutos do Goiás, Quartetto Supermercados, Sicred, Mr Cat, Sescoop, Portal do Oeste, MRV Engenharia, Promo Eventos, PMW Engenharia, Agência Seja Digital, Corpo de Bombeiros e Governo do Estado. (Com informações do Sesi)

(Edição e postagem: Iara Cruz)