Melhorias viárias no centro de Palmas e pavimentação em Taquaruçu estão em execução

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 04 de outubro de 2022 às 09:28

Recapeamento da Avenida Teotônio Segurado continua com cones e placas sinalizando a abertura e fechamento de faixas

De norte a sul da Capital, vias importantes continuam recebendo melhorias em infraestrutura. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), nesta terça-feira, 04, será dada continuidade no recapeamento da Avenida Teotônio Segurado, no trecho entre os cruzamentos da LO-13 e LO-15. Cones e placas sinalizam a abertura e fechamento de faixas. Na parte anterior da mesma avenida, desde a LO-01 a LO-11, a pista foi rejuvenescida, com novas pinturas de sinalização viária. As pinturas só ocorrem no período noturno. 

Também há equipe trabalhando na estrada que dá acesso ao Vão do Mutum, comunidade rural de pequenos produtores de Taquaruçu, distrito de Palmas, com extensão de 1,8 km. Os primeiros 400 metros de estrada estão prontos. Nesta terça, está sendo pavimentada a faixa do segundo trecho de cerca de 500 metros. A previsão é de conclusão desse pedaço ainda esta semana.

Além disso, recapeamento com aplicação de lama asfáltica está em andamento no bolsão de estacionamento na Avenida LO-03 e em ruas do Jardim Aureny IV, na região Sul de Palmas. 

Duas outras equipes foram destacadas para avanço da terraplanagem de prolongamento da Avenida LO-09, que será asfaltada, e na manutenção de ramais de drenagem pluvial. Alguns dos pontos com bocas de lobo desobstruídas na última segunda-feira, 03, estão na ACSE 1 (104 Sul) e no Jardim Aureny III. Essas manutenções consistem em limpeza e/ou troca de tampas danificadas.
 

 

Texto: Juliana Matos/Secom

Edição: Deni Rocha