Jornalista Izabella Camargo fala sobre carreira e protagonismo feminino em palestra para mulheres

Secretaria Municipal da Mulher

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 05 de março de 2024 às 13:12

Evento será espaço para troca de experiências de vida entre as mulheres convidadas

Nesta sexta-feira, 8, a jornalista Izabella Camargo fará palestra sobre o protagonismo feminino e a conciliação entre vida pessoal e profissional em evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, o Conectando Mulheres. A organização é da Prefeitura de Palmas, através da Secretaria Municipal da Mulher. Será um espaço de homenagens, apoio e empoderamento do universo feminino. O evento acontecerá das 17h às 20h, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues Parque do Povo.

Haverá também um espaço para troca de experiências de vida entre as mulheres convidadas, como exemplo de resiliência, superação e sucesso, conectando a história de vida de todas as presentes.

A secretária da Mulher de Palmas, Fernanda Halum Pitaluga, explica que além da programação para as convidadas, também vai oferecer espaço para familiares. “Teremos espaço kids, música boa e coffee-break. Será um evento para celebrar as mulheres”, destacou a secretária.