Pesquisa visa conhecer demandas por cursos e adequar capacitações para progressão na carreira

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 28 de maio de 2021 às 18:25

Servidores municipais podem responder questionário on-line do IVM até o dia 1º junho

Com o objetivo de ampliar os conhecimentos sobre as demandas por cursos na gestão municipal e aperfeiçoar as qualificação para progressão vertical, o Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) está realizando, entre os servidores, a 'Pesquisa ParticipAção'. Trabalhadores da Prefeitura de Palmas poderão responder ao questionário até 1º de junho, por meio deste link

Para a presidente do IVM, Jacqueline Vieira, é fundamental que os servidores interessados em progredir na carreira participem. "Somos uma escola de formação continuada para o servidor. A pesquisa de participação visa conhecer o que é melhor para sua formação, e que vai propiciar a progressão vertical. Então, é de suma importância que todos participem, estamos aguardando os resultados, para oferecer a melhor formação”, explicou.

O diretor de Capacitação da EGP, Eduardo Alencar Lustosa, antecipa o será implementado a partir do resultado da pesquisa. “Nosso objetivo é fazer um planejamento que atenda às necessidades e expectativas do servidor e contemple um número maior de pessoas. Com isso, a EGP pode contribuir para a qualificação e aperfeiçoamento dos servidores do município de Palmas, que poderão, inclusive, progredir em suas carreiras por meio destes cursos”, explica.

Para acessar o formulário, basta preencher nome, matrícula, cargo, secretaria ou órgão e qual o vínculo (efetivo, contrato, nomeado ou residente). Em seguida, a pessoa deverá responder às questões.

Mais informações pelos telefones (63) 3212-7159 e 99218-9533.