Planejamento e integração das ações serão marcas da prefeita Cinthia Ribeiro à frente da gestão do município de Palmas

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 05 de abril de 2018 às 13:47

Cinthia disse que vai delegar muitas atribuições e também cobrar com muita intensidade

A mensagem foi transmitida aos secretários e titulares do primeiro e segundo escalão, em reunião de trabalho nesta quarta-feira, 04, que durou aproximadamente 12 horas. A prefeita recebeu de cada pasta um relatório das ações previstas para o curto, médio e longo prazos, neste exercício.

A equipe também teve a oportunidade de propor sugestões para a melhoria dos processos e ações em andamentos. Ficou ainda definido que serão realizadas reuniões setoriais de trabalho, pelo menos três vezes por semana.

Cinthia destacou que aprecia o planejamento, por entender que planejar evitar sobreposição de ações e otimiza a aplicação de recursos. “Nosso compromisso é com a população e é nesse sentido que vamos direcionar todos os nossos esforços”.

Ela enfatizou ainda que o que muda é o gestor, não a gestão, e destacou a importância dessas discussões conjuntas para o aprimoramento do trabalho. “Mesmo tendo passado por muitas pastas e tendo conhecimento de muitas coisas que estão acontecendo, essa reunião foi muito importante para que cada um de nós conheça essa a riqueza do que estamos fazendo”.

Cinthia disse que vai delegar muitas atribuições, “mas vou cobrar com muita intensidade também”, acrescentou.