Prefeitura abre credenciamento para ambulantes trabalharem nas praias e em Taquaruçu

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 28 de junho de 2023 às 08:29

Lançamento da programação será realizado nesta quarta-feira, 28, às 19 horas, na sede no AMA

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, abre inscrições para os comerciantes ambulantes que tenham interesse em comercializar seus produtos durante a programação do Palmas Férias 2023, que acontecerá no mês de julho. O credenciamento começa nesta quarta-feira, dia 28, e segue até o dia 29 junho, das 13 às 19 horas, na Casa do Empreendedor, localizada na ACNE 1 (104 Norte) Rua NE - 1, ao lado da Loja Kastelar.

O lançamento da programação do Palmas Férias 2023, será feito na noite desta quarta-feira, 28, às 19 horas, na sede do projeto AMA, localizada na ACSU SE 40 (402 Sul) Avenida LO-9. As atividades culturais e esportivas contemplarão as praias da Graciosa, Caju, Arnos, e nesta edição Taquaruçu também será incluída na programação.

Para participar do credenciamento, os interessados devem estar de acordo com os requisitos elencados no edital publicado no Diário Oficial na página 15, ser pessoa jurídica - Microempreendedores Individuais (MEIs), e que exerçam atividades de ambulantes nos ramos de alimentação e artesanato.

Documentos necessários e classificatórios

• Cópia do Certificado de Microempreendedor Individual (Cmei) emitido pela Receita Federal do Brasil
  • Cópia do documento de identidade e do CPF
  • Fotos e documentação dos veículos (somente para Food Truck)
  • Comprovante de endereço

O sorteio está marcado para sexta-feira, 30, às 15:00 horas, na Casa do Empreendedor. Concorrerão, os inscritos que tenham atendido às condições de habilitação informadas no edital.

1 vaga para carne na chapa
1 vaga para bolos, doces e tortas