Prefeitura convida entidades religiosas para regularização das áreas urbanas

Secretaria Municipal de Integração Social e Defesa do Consumidor

Autor: Redação | Publicado em 12 de novembro de 2015 às 15:41

A Prefeitura de Palmas convida todas as associações que prestem serviço de assistência social, e as entidades religiosas de quaisquer matrizes que prestem serviços de interesse público, para participarem das reuniões relativas ao levantamento e regularização urbana das áreas. As entidades religiosas e as associações que desejarem participar das reuniões deverão comparecer Secretaria Municipal de Integração Social e Defesa do Consumidor, situada na Avenida JK, quadra 104 Sul, Conjunto 01 n°, 120, 2º andar.

O edital de chamamento foi publicado do Diário Oficial do Município na ultima terça-feira, 10.

“A Comissão Especial que irá regularizar essas áreas vem se reunindo com as entidades religiosas por etapas, as reuniões com os evangélicos e católicos já aconteceram, agora estamos convidando as instituições religiosas espíritas e espiritualistas, e não descartamos a possibilidade de nos reunir com outros segmentos que venham nos procurar", explica o secretário de Integração Social e Defesa do Consumidor, Tiago Andrino.