Prefeitura convoca para última chamada de atendimento às famílias impactadas com o BRT

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação SMAMTT | Publicado em 11 de agosto de 2015 às 10:02

As famílias que não compareceram a primeira e a segunda chamada de atendimento aos impactados com as obras do Bus Rapid Transit (BRT) foram convocadas nesta terceira e última chamada a comparecerem à Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (SMAMTT), localizada no 3º andar no prédio da Prefeitura de Palmas, na Avenida JK.

O atendimento será feito nesta quinta-feira, 13, por técnicos da SMAMTT, das 8h às 12h, quando na oportunidade esclarecerão as dúvidas. Serão solicitados documentos em pendência e será aplicado o diagnóstico socioeconômico e socioterritorial para elaboração do Plano de Reassentamento e Medidas Compensatórias.

O Plano de Reassentamento e as Medidas Compensatórias estão sendo elaborados em conjunto com as famílias impactadas.

Confira aqui a lista desta terceira chamada.