Prefeitura de Palmas convida os moradores do setor Jardim Taquari para reunião sobre BRT

Secretaria Municipal de Integração Social e Defesa do Consumidor

Autor: Redação Secom | Publicado em 13 de outubro de 2015 às 11:57

Seguindo o cronograma de reuniões para esclarecer e informar a população sobre o novo sistema de mobilidade urbana que será implantado na Capital, o BRT (Bus Rapid Transit), a Prefeitura de Palmas convida a população para comparecer à Feira Coberta do setor Jardim Taquari, nesta terça-feira, 13, às 19 horas.

O BRT é um novo conceito em mobilidade urbana, que vai garantir segurança, conforto e agilidade para os usuários do transporte público. Além de facilitar o acesso da população da região Sul e Norte ao centro da cidade.

“É muito importante a participação de todos nesse debate. Queremos conversar com os moradores, com os presidentes de associações e toda a comunidade para tirar todas as dúvidas sobre o BRT”, explica o secretário de Integração Social e Defesa do Consumidor, Tiago Andrino.

Essa é a segunda reunião sobre o projeto, a primeira aconteceu na última quinta-feira, 1º de outubro, na Escola de Tempo Integral Anísio Teixeira.

Cronograma das reuniões

Horário: 19h.