Prefeitura de Palmas é parceira de Seminário do Prêmio - ODS Brasil

Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 29 de maio de 2018 às 18:03

Evento acontece nesta quarta-feira, 30, no IFTO

A Prefeitura de Palmas é parceira do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) na realização do Seminário de Divulgação do Prêmio ODS Brasil. O prêmio faz parte da Agenda Plataforma 2030 do Governo Federal para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2015. O evento acontece nesta quarta-feira, 30, das 09 às 12h no no auditório II da Reitoria do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

O Prêmio ODS Brasil foi lançado pelo Governo Federal com o objetivo de reconhecer boas práticas locais para o cumprimento das 169 metas que compõem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A ação tem a  finalidade  de  incentivar,  valorizar  e  dar visibilidade às práticas desenvolvidas pelos Governos estaduais, distrital e municipais e pela sociedade civil que contribuam para o alcance dos ODS Brasil.

Para inscrever práticas de sua instituição que contribuam para o alcance dos ODS basta acessar o portal, ler o regulamento e preencher o formulário de apresentação da Prática.  (Com informações do Governo Federal e da Plataforma Agenda 2030)