Prefeitura de Palmas realiza ação educativa sobre o Centro de Referência da Mulher

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes | Publicado em 14 de março de 2022 às 17:40

Panfletagem na Avenida JK faz parte da programação que celebra a vida das mulheres

A equipe técnica do Centro de Referência da Mulher Flor de Lis, da Prefeitura de Palmas, iniciou, nesta segunda-feira, 14, ações educativas no trânsito da Avenida JK com a entrega de panfletos sobre o Mês da Mulher para o público em geral. Comerciantes das lojas da avenida também foram abordados durante a ação, que faz parte da programação mensal que celebra a vida das mulheres.

A ação educativa no trânsito continua durante toda esta semana e tem o objetivo de mostrar como o Centro de Referência da Mulher Flor de Lis é um local acolhedor para as mulheres em situação de risco e/ou violência.

Uma das mulheres abordadas, Bianca Costa está visitando a Capital tocantinense e recebeu um panfleto enquanto caminhava pela avenida. Ela conheceu o Flor de Lis e gostou da ideia de um centro de proteção e apoio às mulheres. “Uma iniciativa boa demais. Estou surpresa com essa equipe e a oferta de apoio e cuidado às mulheres. Vou sugerir para a prefeitura da minha cidade criar um serviço como este”, afirmou.