Projeto Embaixadores do Sol realiza palestra na primeira etapa de execução

Secretaria Municipal da Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Sustentáveis

Autor: Redação | Publicado em 13 de abril de 2016 às 15:18

O projeto premiará professores e alunos

A Secretaria Extraordinária de Energias Sustentáveis (SEES), em parceria com a Secretaria Municipal da Educação (Semed), realizou nesta quarta-feira, 13, às 8 horas, palestra para os professores da Rede Municipal de Ensino, na escola de Tempo Integral Padre Josimo Morais Tavares.

A palestra é uma das etapas de execução do Projeto Embaixadores do Sol, que tem como principal objetivo transformar crianças e educadores em multiplicadores do conceito de Energia Solar, seus benefícios financeiros e principalmente ambientais para o município de Palmas.

O Edital Embaixadores do Sol premiará o melhor vídeo, a melhor redação e o melhor desenho com o tema: Energia Solar. Serão premiados, em cada categoria, o aluno participante e o professor que o orientou. Além de tablets os vencedores receberão do prefeito Carlos Amastha o título de Embaixadores do Sol, em cerimônia que acontecerá no aniversário de Palmas.