Prorrogadas as inscrições para o curso: Como Desenvolver a Inteligência Emocional

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação EGP | Publicado em 28 de abril de 2016 às 17:29

As inscrições para o curso “Como Desenvolver a Inteligência Emocional” que se encerrariam nessa quarta-feira, 27, foram prorrogadas até o próximo dia 04. Os interessados devem procurar a Escola de Gestão Pública de Palmas, no prédio do Instituto Vinte de Maio, localizado à Quadra 405 Sul, Av. LO 09, HM 06, Lote 03 (av. do antigo aeroporto de Palmas), no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Para se inscrever, é necessária a apresentação da ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada pelo servidor, com anuência da chefia imediata; do termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo servidor; e cópia de documento de identificação com foto.

A publicação do resultado preliminar está prevista para a próxima quinta-feira, 05, e, no dia 06, será aberto o prazo para interposição de recurso. A relação definitiva dos selecionados será publicada no dia 10 de maio, no site da Prefeitura Municipal de Palmas, na página da Escola de Gestão. Já as aulas devem começar no dia 11.