Prorrogado até dia 28 o prazo para os servidores concluírem avaliação do Superhar

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Deni Rocha | Publicado em 07 de fevereiro de 2018 às 17:03

As avaliações compõem o cálculo do valor da bonificação de cada servidor.

O prazo para os servidores municipais de Palmas responderem as avaliações qualitativas de desempenho no Sistema de Bonificação por Mérito (Superhar), referente à quinta rodada, foi prorrogado até 28 de fevereiro de 2018, lembrando que a avaliação faz da parte da composição da bonificação e deve ser preenchida por todos os servidores.

Em alguns casos, além da autoavaliação, o servidor deverá também avaliar o desempenho de um colega, definido pelo próprio sistema. Esse prazo também se estende até a mesma data para que os apuradores insiram os resultados das metas.

A Prefeitura recomenda ao servidor não deixar para última hora o preenchimento da avaliação para não sobrecarregar o sistema evitando transtornos nos últimos dias do prazo.

Segundo o gerente de Gestão do Capital Humano da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano, André Carvalho, a partir do percentual do cumprimento destas metas e dos resultados das avaliações qualitativas é calculado o valor da bonificação de cada servidor.

O acesso ao sistema é feito pelo endereço eletrônico: sbm.palmas.to.gov.br, disponível apenas pela intranet da Prefeitura de Palmas, acessando com o CPF e a senha individual do servidor.

Para solucionar qualquer dúvida, o servidor poderá entrar em contato com a equipe do Projeto Superhar, pelo telefone (63) 2111-2214, por meio do e-mail: sbm@palmas.to.gov.br, ou no setor de Recursos Humanos do órgão de lotação.

(Edição e postagem: Lorena Karlla)