Servidores já podem fazer a avaliação para o Superhar

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 19 de julho de 2017 às 12:14

O prazo de avaliação segue aberto até o dia 7 de agosto de 2017

Os servidores municipais de Palmas já podem preencher as avaliações qualitativas de desempenho no Sistema de Bonificação por Mérito (Superhar). O prazo de avaliação segue aberto até o dia 7 de agosto de 2017. A avaliação faz da parte da composição da bonificação e deve ser preenchida por todos.

A prefeitura recomenda ao servidor não deixar para última hora o preenchimento da avaliação para não sobrecarregar o sistema evitando transtornos nos últimos dias do prazo. Em alguns casos, além da autoavaliação, o servidor deverá também avaliar o desempenho de um colega, a depender do que o sistema definir.

O acesso ao sistema é feito pelo endereço eletrônico: sbm.palmas.to.gov.br, disponível apenas pela intranet da Prefeitura de Palmas, acessando com o CPF e a senha individual do servidor. Para solucionar qualquer dúvida, o servidor poderá entrar em contato com a equipe do Projeto Superhar, pelo telefone (63) 2111-2214, por meio do e-mail: sbm@palmas.to.gov.br, ou no setor de Recursos Humanos do órgão de lotação.

(Edição: Iara Cruz DRT 428/MS)