Prorrogado período de inscrição para seleção de profissionais para atuarem no programa Pronera

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação Semed | Publicado em 22 de setembro de 2016 às 15:19

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) informa que foi prorrogado até o dia 07 de outubro o período de inscrições do processo seletivo de profissionais para atuarem como professores, coordenadores pedagógicos e monitores bolsistas, bem como para a contratação de cozinheiros do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária Pronera/Semed. A retificação do item 15 do Edital 005/2016, que trata do cronograma de datas, pode ser conferida no link

Poderão inscrever-se neste processo seletivo quaisquer profissionais que pertençam à rede pública (municipal, estadual ou federal), exceto para as funções de monitor e cozinheiro, e que possuam os requisitos mínimos exigidos, conforme edital disponível em http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/arquivoservico/Edital_PRONERA.Bolsistas.pdf.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas na Sede da Semed/Coordenação da Educação do Campo, situada no Edifício Via Norte Empresarial, Quadra 104 Norte, Avenida JK, Lote 28A, 1º andar, até o dia 07 de outubro, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h.