Recargas do Cartão do Estudante de agosto já podem ser realizadas

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Paulo Lourenço Dias - estagiário sob a supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 16 de agosto de 2023 às 15:19

Beneficiários devem comparecer à sede da Fundação da Juventude de Palmas, das 13 às 19 horas

Os estudantes contemplados pelo Programa Cartão do Estudante 2023 já podem fazer a sua recarga do mês de agosto. Os beneficiários devem comparecer à sede da Fundação da Juventude de Palmas (FJP), localizada no Parque Cesamar, Arse 33 (308 Sul), Avenida NS-4, das 13 às 19 horas, até o dia 31 de agosto, para realizarem a nova carga de créditos. 

Para realizar a recarga, o estudante deve estar portando sua carteirinha e um documento com foto, podendo acessar ao benefício apenas com eles. 

O Cartão do Estudante 2023 é um programa, organizado pela Prefeitura de Palmas, por meio da FJP, que beneficia os alunos de nível superior e médio tecnológico da Capital. Com subsídio de até 70% dos créditos de recarga do cartão do transporte coletivo, a ação busca auxiliar nas despesas estudantis, que colabora diretamente com a permanência deles em suas respectivas instituições.