Sedem credencia ambulantes para comercialização no Ação Jovem

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom | Publicado em 10 de abril de 2023 às 09:17

Inscrições estão abertas nesta segunda e terça-feira, 10 e 11, na Casa do Empreendedor

As inscrições do edital de chamamento público nº 2/2023 para credenciamento de ambulantes para comercialização de produtos no evento Ação Jovem, no Jardim Aureny III, podem ser realizadas até terça-feira, 11, na Casa do Empreendedor, das 13 às 19 horas. O sorteio ocorrerá dia 12, às 15 horas, no mesmo local.

Ao todo, serão disponibilizadas sete vagas, sendo quatro para alimentação e bebidas não alcoólicas (cachorro quente, caldo, espetinho e crepe) e três para pipocas, churros, algodão doce e picolé. As vagas são destinadas a ambulantes interessados em comercializar seus produtos durante o evento e podem participar pessoas jurídicas - Microempreendedores Individuais (MEIs).

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Emprego (Sedem), publicou o credenciamento no Diário Oficial do Município (DOM) nº 3.196, de quarta-feira, 5 de abril, páginas 20 a 22.