Seisp atende nesta terça, 19, quadras e setores com manutenção e limpeza de áreas públicas da Capital

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 20 de abril de 2021 às 12:48

Confira programação da Superintendência de Serviços Públicos para todo o dia e como solicitar atendimento da sua região

Nesta terça-feira, 20, a programação do dia de serviços de manutenção e limpeza de áreas públicas da Secretaria da Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) atende quadras centrais e setores da região Sul da Capital.

Todos os serviços são realizados com frequência entre 60 e 90 dias para cada região ou quadra. Para solicitar retorno com mais brevidade para manutenção ou limpeza de área próxima à sua residência, basta entrar em contato pelo telefone (63) 3212-7426, das 7 às 19 horas. Confira abaixo o detalhamento de localidades e serviços do dia:

A roçagem e limpeza de áreas verdes e logradouros públicos está prevista, conforme programação do dia, para a Avenida Teotônio Segurado e NS-10, quadras Arno 12 (105 Norte), Arso 61 (603 Sul), Arno 41 (403 Norte),  Arso 62 (605 Sul), Arso 43 (407 Sul), Arso 23 (207 Sul), Arne 63 (506 Norte) cruzamento da Av. LO-01 com a NS-04, setores Maria Rosa, Bertaville, Jardim Aeroporto, Santa Bárbara e distrito de Taquaruçu.

Retirada de entulho está programada para a Arso 22 (205 Sul), Arno 12 (105 Norte), Arne 61 (504 Norte), Av. NS-05, Setor Irmã Dulce e Santa Bárbara.

Há ainda equipes realizando capina e varrição de canteiros, praças e áreas públicas nas avenidas Teotônio Segurado, NS-02 e LO-05.

Praças

Já a manutenção de praça atende nesta data as praças da Arne 24 (208 Norte) e Praças de Taquaruçu (Praça das Crianças, Praça Maracaípe, praça da Igreja Batista e a praça em frente à unidade de saúde).

Jardins públicos

A poda de grama de jardins e canteiros acontece nos seguintes cruzamentos da Av. NS-02 com LO-14, entre a Av. NS 01 e a LO-04, entre a Av. NS-03 e LO-04 e na Av. LO 14.

Poda de árvores de espaços públicos está programada para o Parque do Povo e a Arse 33 (308 Sul). Enquanto a execução de paisagismo está programada para rótulas e canteiros da Av. LO 05. Há manutenção de equipamentos na Av. NS-02 e equipe fazendo rastreamento de jardins na Teotônio Segurado. No Viveiro de Flores acontece ainda plantio de mudas.

Limpeza pública

Além disso, confira detalhes de outros serviços permanentes nos links abaixo:

- Rota de caminhões da coleta de lixo urbano

- Recolhimento e reaproveitamento de galhadas

- Ecoponto para destinação de pneus inservíveis para logística reversa

- Aterro para resíduos de construção civil