Sine Municipal tem 97 vagas de emprego nesta sexta-feira, 27

Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Autor: Juliana Matos | Publicado em 27 de julho de 2018 às 11:54

Relação de vagas pode ser conferida também pela página eletrônica do Resolve Palmas e pelo aplicativo Sine Fácil

O Sine Municipal de Palmas tem sexta-feira, 27, um total de 97 vagas de emprego à espera de candidatos. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de formação.  Os candidatos podem consultar a relação de vagas pela internet antes de se apresentar.

Os documentos exigidos são originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado em uma das unidades do Resolve Palmas, onde os atendimentos do Sine Palmas é realizado.

No Resolve Palmas no Centro e em Taquaralto o atendimento acontece das 8 às 18 uma das unidades do e das 12 às 18h30  na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

Há vagas para técnico em manutenção de equipamentos de informática (3), recepcionista de hotel (1), professor de língua inglesa (1), padeiro (1), atendente de lanchonete (2), entre outras oportunidades. Para conferir a lista completa de vagas abertas basta acessar a página do Resolve Palmas http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/, onde as vagas disponíveis são atualizadas diariamente, assim como no aplicativo Sine Fácil, disponível para download no Google Play gratuitamente.