Sine Palmas: Quadro de vagas atualizado na internet mostra mais de 100 vagas abertas

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Juliana Matos | Publicado em 20 de julho de 2018 às 09:43

Quadro de empregos ofertados no Sine Palmas é atualizado diariamente e pode ser consultado por aplicativo ou site do Resolve Palmas

O candidato a uma vaga de emprego na Capital pode conferir pela internet a lista atualizada de vagas formais disponíveis no Sine Municipal. Nesta sexta-feira, 20, há 109 vagas de emprego à espera de candidatos de todos os níveis de formação. Há vagas para atuação na área de administrativa, e para prestação de serviços especializados.

Entre as oportunidades estão vagas para vendedor pracista (10), manicure (8), pedagogo (3), passador de roupas à prensa (2), pizzaiolo (3), office-boy (1), empacotador (4), caseiro (2), chefe de cozinha (1), cabeleireiro (1), atendente de telemarketing (2), alinhador de direção (1), engenheiro agrimensor (1), entre outros.

O quadro de vagas do serviço pode ser consultado pela internet na página do Resolve Palmas. Nela o cadastro de vagas é atualizado diariamente. Para conferir a lista completa de vagas também é possível usando o aplicativo Sine Fácil, disponível para donwload no Google Play gratuitamente.

Documentos e horários

A consulta na internet às vagas atualizadas evita o deslocamento desnecessário de candidatos. Por isso, após identificada uma vaga pela qual o candidato se interesse, os candidatos podem se dirigir a uma das três unidades do Resolve Palmas com originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado das 8 às 18 horas uma das unidades da Avenida JK  e de Taquaralto e das 12 às 18h30  na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping, conforme explicou o secretário executivo responsável pelo Resolve Palmas, Sebastião Albuquerque.