Sistema de Bonificação por Mérito divulga calendário de ações

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 20 de junho de 2017 às 11:38

Os servidores poderão fazer as avaliações no período de 15 de julho a 7 de agosto

Já está definido o período para que os servidores municipais de Palmas alimentem o Sistema de Bonificação por Mérito (Superhar) com o resultado das metas de cada setor para a quarta rodada do programa. A data de 1º a 21 de Julho deste ano está estabelecida no calendário de ações do Superhar divulgado na última sexta-feira, 16. O pagamento da bonificação está previsto para a folha de agosto, com recebimento em setembro.

Os servidores da Prefeitura de Palmas poderão fazer as avaliações qualitativas dentro do sistema do dia 15 de julho até dia 7 de agosto. Essa avaliação corresponde à autoavaliação do servidor, à avaliação de seu colega, e recebe ainda a avaliação do seu chefe imediato.

Segundo o gerente de Gestão do Capital Humano da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano, André Carvalho, a partir do percentual do cumprimento destas metas e dos resultados das avaliações qualitativas é calculado o valor da bonificação de cada servidor.

“No período de 31 de julho a 04 de agosto enviaremos às secretarias os relatórios, com os apontamentos feitos pela equipe responsável pela apuração do Superhar”. Ainda segundo André, o relatório só será enviado à secretaria caso haja inconsistência no relatório apresentado pela pasta, conforme os arquivos comprobatórios das metas.

Nos casos de inconsistências nas informações, as secretarias e órgãos municipais terão do dia 07 ao dia 11 de agosto para realizarem as correções das possíveis divergências apontadas no monitoramento.

O acesso ao sistema de bonificação por mérito é feito pelo endereço eletrônico: sbm.palmas.to.gov.br, disponível apenas pela intranet da Prefeitura Municipal de Palmas aos servidores municipais. De acordo com a coordenação do Superhar, o servidor que tiver alguma dúvida poderá procurar o setor de recursos humanos de sua secretaria, ou entrar em contato através do telefone (63) 2111-2214, ou pelo e-mail: superhar.gov@gmail.com.

Calendário - 4ª rodada do Superhar

1º a 21 de julho – Prazo para as secretarias alimentarem o sistema com o resultado das metas

15 de julho e 7 de agosto – Prazo para os servidores realizarem a avaliação qualitativa

31 de julho a 4 de agosto – Prazo para a coordenação do Superhar enviar as secretarias possíveis apontamentos em caso de inconsistência de dados