Superhar distribui mais de 2 milhões em bonificação neste mês

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Redação | Publicado em 21 de março de 2016 às 18:09

Já está disponível para consulta, a partir desta terça-feira, 22, o extrato do Sistema de Bonificação por Mérito (Superhar). O pagamento será feito junto com a folha deste mês de março. Ao todo serão distribuídos R$ 2.008.758,30 em bonificação para os servidores públicos municipais de Palmas.

Para consultar o valor da bonificação o servidor pode acessar o sbm.palmas.to.gov.br, entrar no sistema (acessando com o CPF e a senha individual) e clicar em “Resumo”. Na página está disponibilizado o resultado global da secretaria e as metas quantitativas e qualitativas individuais, junto com o referido somatório em percentual e bonificação em dinheiro.

Segundo o secretário Municipal de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano, Alan Barbiero, para primar pela transparência do projeto, uma auditoria foi feita em todos os arquivos comprobatórios das metas e por isso houve alteração no cronograma inicial. “A Gestão Municipal paga uma bonificação com a certeza que ela vai para quem se esforçou e se dedicou. Temos a convicção da clareza dos dados e do comprometimento de todos que se empenham a cada dia para um serviço público cada vez melhor e mais valorizado em Palmas”, disse.

Buscando responder todos os questionamentos que o servidor possa ter sobre a bonificação, um espaço intitulado “Dúvidas Frequentes” está disponível no SBM. Qualquer dúvida também pode ser esclarecida com o setor de Recursos Humanos, através do e-mail: sbm@palmas.to.gov.br ou pelo telefone: 2111-2214.