Começa terraplanagem de estrada do Vão do Mutum em Taquaruçu

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 03 de junho de 2022 às 10:26

Anúncio de pavimentação de 1,8 km foi feito no último dia 1º de junho, durante programação de transferência de sede de Palmas para o distrito

A comunidade do Vão do Mutum, em Taquaruçu, já está com obra em andamento. Nesta sexta-feira, 03, está sendo feita terraplanagem de trecho de 1,8 km. A estrada será pavimentada, conforme anunciado pela prefeita Cinthia Ribeiro, na última quarta-feira, 1º. Naquela data, o distrito havia recebido a sede dos poderes Executivo e Legislativo, em homenagem à cessão de sua municipalidade para Palmas. O levantamento topográfico e emissão de licenças ambientais já foram realizados. 

O investimento total, segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), é de R$ 2,5 milhões em recursos prórios. Conforme anunciado pela prefeita, a implantação do asfalto vai atender naquela comunidade pequenos produtores hortifrutigranjeiros que realizam o abastecimento de supermercados, atacadistas e feiras da Capital. O asfalto garante melhores condições para escoamento da produção de todo o ano. Confira outros anúncios feitos à comunidade do distrito durante a programação Taquaruçu por um dia clicando aqui.

 

Leia mais:  Taquaruçu recebe ações da Prefeitura de Palmas durante transferência da sede do poder executivo