Tênis de mesa faz sucesso no Ponto do Esporte da Praia das Arnos

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Izabela Martins | Publicado em 15 de julho de 2013 às 09:23

Quem visitou o Ponto do Esporte na Praia das Arnos neste final de semana participou de uma verdadeira disputa – em jogo, não estava nenhum título, mas as raquetes do tênis de mesa, que foi um dos grandes sucessos da tenda de empréstimo de material esportivo.

Adultos, jovens e crianças se dividiram para disputar os jogos, acirrados, ponto a ponto. E entre eles, organizaram os critérios. Nos momentos de maior movimento, quem perdia o primeiro ponto, já dava lugar ao próximo.

Outra novidade na tenda das Arnos, foi a mesa de luta de braço, instalada neste domingo, 14. Alguns se aventuraram a desafiar os amigos, mas a maioria, ficou um pouco tímida e prometeu voltar no próximo final de semana.

Além do tênis de mesa e luta de braço, os palmenses e turistas aproveitaram o final de semana para jogar vôlei, peteca, beach soccer, frescobol e outras modalidades, nas praias das Arnos, Graciosa, Prata e Caju.

O Ponto do Esporte permanecerá instalado até o final da temporada. O atendimento acontece aos sábados e domingos, de 13 às 19 horas, em quatro praias da Capital.