Traves de portais de Natal serão desmontadas até dia 23

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 19 de fevereiro de 2023 às 06:58

Interrupção acontece, em turnos diferentes, nos dois sentidos da avenida

A principal avenida de Palmas, a Teotônio Segurado, está a partir deste sábado, 18, pontos sinalizados de interrupção temporária de tráfego, com desvio, para retirada das traves usadas no túnel de luzes Natal.

A primeira interrupção acontece entre os cruzamentos da Av. LO-11 e LO-05 no sentido norte-sul na manhã deste sábado. À tarde, será feita interrupção no sentido oposto.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), a interrupção continuará pelos cruzamentos até o dia 23 de fevereiro de 2023 para conclusão da retirada de todas as 20 traves usadas nos portais de decoração natalina.

O trecho entre LO-01 e LO-05 já teve travas retiradas. Desvios podem ser feitos pela Av. NS-01 ou NS-02.

Toda a desmontagem é feita pela Superintendência de Iluminação Pública, com apoio da Secretaria de Seguranca e Mobilidade Urbana (Sesmu), anualmente reaproveita nas próximas festas natalinas as estruturas e decorações do acervo municipal.

Texto: Juliana Matos/Secom

Edição: Secom