Último dia para retirar seu kit da Corrida do Fogo

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Fernanda Mendonça | Publicado em 29 de junho de 2018 às 09:50

Atletas têm até as 18 horas desta sexta-feira, 29, para retirar o kit que garante a participação na competição

Os atletas inscritos na 13ª Corrida do Fogo têm até as 18 horas desta sexta-feira, 29, para garantir a retirada dos kits, compostos por saco-mochila, número de peito, alfinetes, chip descartável, brindes, e camiseta especial para corrida, em tecido 100% Poliamida. A retirada deve ser feita na sede da empresa MRV Engenharia, na ACSU-NE 10, Avenida LO -02, Lote 12, em frente à Praça dos Girassóis.

A Corrida do Fogo é organizada pelo Corpo de Bombeiros do Estado, com apoio da Fundação Municipal do Esporte e Lazer (Fundesportes) e faz parte do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. A largada será às 7 horas do domingo, dia 1º de julho, em frente ao Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, na pista do antigo aeroporto.

O Circuito de 2018 ainda contará com a 8ª Corrida da Advocacia (04 de agosto); 5ª Corrida Contra o Câncer (22 de setembro); IV Corrida Sebrae - Compre do Pequeno Negócio (05 de outubro); III Corrida da Justiça (20 de outubro) e 8º Desafio dos Fortes (18 de novembro).

(Edição e postagem: Iara Cruz)