Veja o funcionamento das feiras livres da Capital neste feriado prolongado

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Márcio Greick | Publicado em 04 de setembro de 2020 às 16:01

Mesmo com os dois feriados que se aproximam, dias 07 e 08 de setembro, Dia da Independência do Brasil e Padroeira do Tocantins Nossa Senhora de Natividade, respectivamente, as feiras livres da Capital funcionarão normalmente.

O consumidor palmense poderá comprar seus hortifrútis e alimentos nesta sexta-feira, 04, na Feira da 304 Sul - Espaço Popular Mário Bezerra Cavalcante (ACSV-SE 31), que está aberta desde as 8 horas e segue até às 20 horas.

No sábado, 05, e domingo, 06, a população pode se dirigir às feiras do Aureny I e à Feira da Arno 33 (307 Norte), que estarão funcionando normalmente, sendo que no sábado, as duas ficam abertas o dia todo, das 8 às 20h, e no domingo, somente das 8 horas até meio dia.

No feriado de segunda-feira, 07, não há feiras abertas, mas se o consumidor precisar comprar algo, poderá fazê-lo na terça, 08, no feriado da Padroeira do Tocantins, basta dar um pulo até a Feira da 304 Sul, - Espaço Popular Mário Bezerra Cavalcante (ACSV-SE 31), que os feirantes estarão atendendo o dia todo, das 8 à 20h.

O funcionamento das feiras da Capital acontece sempre de terça a domingo conforme horários e dias fixados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem). A feira da Arse 112 (1.106 sul) não está em funcionamento, pois se encontra em reforma.

De acordo com o decreto nº1. 873 de 08 de abril, a permissão de funcionamento das feiras livres não autoriza a aglomeração de pessoas.

Confira dias de funcionamento

Feira da 304 Sul - Espaço Popular Mário Bezerra Cavalcante (ACSV-SE 31): terças-feiras e sextas-feiras, das 8 às 20 horas

Feira da Arno 61: quartas-feiras, das 13 às 20 horas

Feira da Arno 33: sábados das 8 às 20 horas e aos domingos das 8 às 12 horas