Abertas inscrições para a 3ª Corrida da Justiça

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Redação Secom | Publicado em 11 de setembro de 2018 às 16:55

Prova será realizada no dia 20 de outubro

Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida da Justiça que será realizada no dia 20 de outubro, sábado, com largada prevista para às 19 horas na Praça dos Girassóis, em frente à sede do Tribunal de Justiça. Os candidatos devem se inscrever por meio deste link até o dia 12 de outubro ou até esgotarem as vagas.

A prova integra a 7ª etapa do Circuito Virgílio Coelho 2018 e é promovida pela Comissão Organizadora composta por servidores do Ministério Público Federal (MPF) Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ministério Público Estadual (MPE), Justiça Federal Seção Judiciária do Tocantins (TRF1), com assessoria e responsabilidade técnica da LCM – Assessoria Esportiva.

A 3ª Corrida da Justiça será disputada em duas modalidades: 5Km e 10Km. Em cada modalidade existem duas categorias: Comunidade Geral, com 5Km (Masculino/Feminino); Comunidade Geral/ Elite Geral, 10Km (Masculino/Feminino); Público Interno, 5Km (TJ, TRE, MPF, DPE, MPE e TRF1), Público Interno, 10Km (TJ, TRE, MPF, DPE, MPE e TRF1).

A taxa de inscrição varia de R$ 48,00 para o público interno nas modalidades de 5Km e 10Km e R$ 59 para comunidade geral nas modalidades de 5Km e 10Km. A retirada de kits que compõe o número de peito de uso obrigatório e o chip de cronometragem acontecerá na semana da prova, nos dias 18 e 19 de outubro (quinta e sexta-feira) no Palmas Shopping, nos horários de funcionamento de 10 às 22h.

Parceria com o Hemocentro de Palmas

De acordo com o edital, os 20 primeiros atletas que comprovarem uma doação de sangue no Hemocentro de Palmas dentro do período de inscrições, deverão encaminhar o comprovante de doação para o e-mail corridadajustica@gmail.com para ser analisado e aprovado a participação com isenção da taxa de inscrição.

Premiação

Apenas os cinco primeiros colocados da Modalidade 10Km, Categoria Comunidade/Elite Geral, receberão medalha e premiação em dinheiro nos valores de R$ 400 (1º colocado), R$ 350 (2º colocado), R$ 300 (3º colocado), R$ 250 (4º colocado) e R$ 200 (5º colocado).

Os outros três colocados nas categorias Comunidade Geral 5Km, Comunidade Geral/ Elite Geral 10Km, Público Interno 5Km e Público Interno  10Km serão determinados pelo tempo líquido nas provas. A premiação dos demais vencedores contará com brindes oferecidos pela Organização do evento.

(Texto: Gabriela Letrari (Estagiária) - Edição e postagem: Isis Coutinho)