Boletim divulgado pela Semus registra 14 novos casos de covid em Palmas

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Annady Borges - estagiária sob supervisão da Coordenação de Jornalismo da Semus/Palmas | Publicado em 12 de dezembro de 2023 às 12:15

Dados são referentes a semana de 3 a 9 de dezembro

A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) publicou nesta terça-feira, 12, o Boletim Epidemiológico n.º 802, que traz dados sobre a transmissão do coronavírus entre os dias 3 e 9 de dezembro em Palmas. Durante esse período foram registrados 14 novos casos de covid-19. O documento também informa não haver pacientes hospitalizados com complicações da doença.

O boletim também informa que a Prefeitura de Palmas aplicou um total de 631.037 doses das vacinas contra a covid-19, até o dia 5 de dezembro, conforme dados fornecidos pela Central Municipal de Rede de Frio (Cemurf). Todas as informações podem ser verificadas neste link.

A Semus destaca que é fundamental que a população continue se vacinando para evitar a proliferação da doença. Além disso, todas as Unidades de Saúde da Família (USFs) já estão ofertando a segunda dose de reforço da vacina bivalente contra a doença.