Cidade registra 169 novos casos de covid-19 em última semana epidemiológica

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 22 de março de 2023 às 07:04

Boletim é referente aos dias 12 a 18 de março

O Boletim Epidemiológico N° 764 desta quarta-feira, 22, traz a informação de que 169 pessoas testaram positivo para covid-19 na última semana epidemiológica, referente aos dias 12 a 18 de março. O documento integral pode ser conferido aqui.

Sobre as internações, a taxa geral de ocupação de leitos exclusivos para tratamento da covid-19 está em 25%, sendo 14,3% de leitos clínicos e 37,5% de leitos da unidade de terapia intensiva (UTI). No momento não há registro de ocupação dos leitos de estabilização das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Vacinação

Até esta segunda, 20, a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) havia aplicado 595.685 doses de vacina contra a covid na Capital. Os locais e horários para administração de vacinas nessa semana já estão disponíveis no site Agência Palmas. Mais informações sobre a evolução da vacinação podem ser conferidas no site Plantão Coronavírus.