Comissão de Revisão do Plano Diretor se reunirá nesta segunda-feira, 16

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais

Autor: Samara Martins | Publicado em 13 de outubro de 2017 às 12:56

Encontro acontecerá às 14h30, no prédio do Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas (Impup)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais (Sedurf) convocou para esta segunda-feira, 16, reunião extraordinária da Comissão Especial de Revisão do Plano Diretor. O encontro acontecerá às 14h30, no prédio do Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas (Impup), na Área verde 402 Sul (antigo AMA).

De acordo com o secretário da Sedurf, Ricardo Ayres, “a reunião faz parte da continuidade do processo de revisão do Plano Diretor, e tem como objetivo organizar as próximas ações que visam à participação popular na revisão”.

Dentre os assuntos a serem tratados na ocasião estão: I - Relato Informativo sobre a 3ª Audiência Pública realizada dia 30 de setembro de 2017; II - Organização do Segundo Seminário de Capacitação e Qualificação para revisão do Plano Diretor; III - Organização da Conferência Municipal e Audiência Pública Final para aprovação de Projeto de Lei que versa sobre a Revisão do Plano Diretor.

A Comissão Especial de Revisão do Plano Diretor é formada por representantes dos governos Municipal, Estadual e Federal, do Ministério Público Estadual, e órgãos da sociedade civil organizada, como os Conselhos de Arquitetura e Urbanismo (CAU), de Engenharia e Agronomia (Crea), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), dentre outros.

(Edição: Iara Cruz)