Demandas de capacitação deverão ser encaminhadas ao IVM/EGP até esta quinta-feira, 25

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 24 de outubro de 2018 às 09:26

Pastas que não cumprirem prazo determinado terão demandas comprometidas

Pastas da administração municipal têm só até esta quinta-feira, 25, para enviar suas demandas de capacitações referentes ao ano de 2019 para o Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia – Escola de Governo de Palmas (IVM/EGP). Aquelas que perderem o prazo, que foi estabelecido em ofício encaminhado a todas as secretarias e autarquias do Município ainda no mês de setembro, terão suas solicitações comprometidas no próximo ano.

O planejamento das ações a serem desenvolvidas pelo Instituto 20 de Maio/Escola de Governo para o período letivo de 2019 será realizado a partir do recebimento dessas demandas solicitadas. Os dados serão importantes para que sejam analisados itens como: a quantidade de capacitações, quais serão possíveis de realização no ano que vem, a necessidade da pasta, área do curso, temática, ementa, dentre outros aspectos pertinentes.

O objetivo da instituição é promover atividades que realmente atendam às necessidades da administração pública e que valorizem e contribuam para o desenvolvimento do servidor municipal de Palmas, pois acredita que o investimento no funcionalismo refletirá na qualidade do serviço prestado ao cidadão.

Orientações

No ofício encaminhado, além do alerta quanto ao prazo para envio de demandas, consta a indicação de no máximo cinco cursos por pasta, priorizando as necessidades. Para que não houvesse dúvidas na hora do preenchimento do Formulário de Solicitação de Curso, o IVM/EGP realizou uma reunião com todos os servidores multiplicadores, no dia 28 de setembro, quando foram prestados todos os esclarecimentos e orientações.