Entrega de kits da Corrida de Palmas começa nesta quinta, 12, às 18h

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Redação Fundesportes | Publicado em 12 de maio de 2016 às 14:41

Logo mais às 18h terá início a entrega de kits da Corrida de Palmas. Os atletas inscritos deverão fazer a retirada no quiosque localizado abaixo da praça de alimentação no Capim Dourado Shopping. Para efetuar a retirada, o corredor deverá levar documento pessoal com foto.

O kit é composto por um número de peito, chip de cronometragem, camiseta em tecido tecnológico e brindes. A organização informa que procura atender o tamanho solicitado pelo corredor no ato da inscrição, mas a prioridade de entrega é por ordem de chegada. O horário de atendimento será: quinta, 12, das 18 às 22 horas; sexta, 13, das 10 às 22 horas; e sábado, 14, das 10 às 16 horas.

Desconto

Na retirada do kit, cada um dos corredores inscritos irá receber um cupom que dá direito a 10% de desconto na loja Centauro, do Capim Dourado Shopping. O voucher deve ser utilizado até domingo, 15.

Inscrições

Quem perdeu o prazo de inscrição e quer participar da Corrida de Palmas poderá se inscrever durante a entrega de kits, mediante a disponibilidade de vagas remanescentes. O corredor deverá comparecer ao local da entrega munido de documentos pessoais e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 35 em dinheiro. A retirada do kit será feita imediatamente.

A prova

A Corrida de Palmas acontece domingo, 15, com largada às 7 horas, no ginásio Ayrton Senna. Com percursos de 6km e 15km, a prova deve reunir cerca de 1.500 pessoas para comemorar com esporte e lazer os 27 anos da Capital. Esta é a 4ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua que irá realizar 12 provas ao longo de 2016. Já foram disputadas a Corrida Feminina, a Run or Dye e a Corrida do Sesi. Até o final do ano, irão acontecer ainda a Corrida dos Namorados, Corrida do Fogo, Corrida do Advogado, Corrida contra o Câncer, Corrida do Sebrae, Corrida da Justiça, Desafio dos Fortes e Taquaruçu Eco Run.

A Corrida de Palmas é promovida pela Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, e conta com o patrocínio do Capim Dourado Shopping, Quartetto Supermercados, Investco, Sesi e Caixa Econômica Federal, e apoio da Secretaria Municipal de Acessibilidade, Trânsito e Transporte, 6º Batalhão da Polícia Militar, Casa dos Extintores e Ageto.