Está aberto prazo para solicitação de recurso da fase de degustação do 17° FGT

Agência de Turismo

Autor: Texto: Karyne Assunção - estagiária sob a supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 08 de agosto de 2023 às 15:22

Participantes devem encaminhar seus questionamentos por e-mail, festivalgastronomico2023@gmail.com, informando nome completo, nome do prato, dia e horário da apresentação

A Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), divulgou o resultado da etapa de degustação do 17° Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) no dia 4 de agosto, e para os participantes que desejarem apresentar recurso, o prazo está aberto até a próxima sexta-feira, 11, às 17 horas.

Os participantes devem encaminhar seus questionamentos por e-mail, festivalgastronomico2023@gmail.com, informando nome completo, nome do prato, dia e horário da apresentação. Apenas os participantes da Etapa Degustação podem enviar recursos pedindo revisão de nota.