Fundesportes atualiza ranking do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Juliana Matos | Publicado em 11 de julho de 2018 às 12:26

Ranking é atualizado conforme desempenho de atletas a cada nova etapa; Corrida do Fogo foi terceira de oito etapas previstas para a competição

A Fundação de Esportes e Lazer de Palmas (Fundesportes) divulgou nessa terça-feira, 10, o ranking de desempenho de participantes do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. Na lista, há ainda a relação de atletas participantes, conforme avaliação de resultados nas três primeiras etapas do circuito.

A lista pode ser conferida aqui. O ranking de atletas é atualizada após tabulação dos resultados dos atletas a cada etapa do circuito. A última etapa realizada foi a Corrida de dos Bombeiros, ocorrida no último dia 1° de julho.

As próximas etapas são a 8ª Corrida da Advocacia (4 de agosto); 5ª Corrida Contra o Câncer (22 de setembro); IV Corrida Sebrae- Compre do Pequeno Negócio (5 de outubro); III Corrida da Justiça (20 de outubro) e 8º Desafio dos Fortes (18 de novembro).

O Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua 2018 conta com seis categorias, subdivididas em masculino e feminino, sendo:

- Geral: masculino e feminino

- 16 a 24 anos: masculino e feminino;

- 25 a 34 anos: masculino e feminino;

- 35 a 44 anos: masculino e feminino;

- 45 a 54 anos masculino e feminino;

- 55 anos ou mais masculino e feminino.

Concorrem à premiação do circuito, que inclui passagens e troféus a todas as categorias do Circuito Virgílio Coelho, atletas com idade igual ou superior a 16 anos até 31 de dezembro deste ano com participação em, no mínimo, quatro etapas do circuito para ambos os sexos. Para as etapas com percursos iguais ou superiores a 10 km, a idade mínima para participação deverá ser igual ou superior a 18 anos completos até 31 de dezembro deste ano.

(Edição e postagem: Iara Cruz)