I Corrida Feminina tem inscrições esgotadas seis dias antes do prazo

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Izabela Martins | Publicado em 27 de fevereiro de 2014 às 10:28

Sucesso absoluto entre as mulheres da Capital, a I Corrida Feminina já está com as inscrições encerradas. O prazo ia até o próximo dia 05 de março, mas as vagas esgotaram antes do previsto. Cento e cinqüenta mulheres irão participar da prova, que abre o Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua.

O evento é organizado pela Academia Contours e Arezzo e tem parceria da Prefeitura de Palmas através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes). A prova será realizada dia 08 de março, a partir das 17 horas, com saída em frente à Academia Contours (404 Sul), ida até a Arezzo (104 Sul) e volta à academia, totalizando 5 km de percurso.

O objetivo é celebrar o Dia Internacional da Mulher, bem como promover a qualidade de vida, o esporte e a modalidade de atletismo na Capital. Na retirada do kit da corrida, que acontece do dia 6 até às 12 horas do dia 08 de março, as mulheres inscritas devem doar uma lata ou pacote de leite em pó que será repassado à Casa 08 de Março.