Inscrições do Palmas Aprova encerram nesta sexta-feira, 7

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Redação FJP | Publicado em 07 de julho de 2017 às 10:50

Alunos da rede pública de ensino ou da rede privada que tenham bolsa de 100% podem se inscrever

O cursinho gratuito preparatório para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), 2017, Palmas Aprova encerra as inscrições hoje, 7. Os estudantes egressos ou ingressos do ensino público, que estejam interessados em participar do cursinho devem entregar a documentação em envelope lacrado e os pré-requisitos da seleção podem ser encontrados aqui no edital.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer à sede da Fundação Municipal da Juventude de Palmas, situada no Parque Cesamar, ou na Estação da Juventude, no Setor Santa Bárbara, com a documentação solicitada no edital, o formulário de inscrição e doação de 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal).

O candidato deverá entregar toda a documentação em envelope lacrado e a Fundação da Juventude informa que não fará conferência da documentação no ato da entrega, sendo esta de inteira responsabilidade do candidato.

São oferecidas 200 vagas distribuídas em duas turmas de 100 alunos cada. As aulas serão ministradas na Escola Municipal de Tempo Integral Caroline Campelo – Setor Santa Fé II, no período noturno, a partir do segundo semestre de 2017.

O projeto

O Palmas Aprova irá promover o processo de seleção de jovens de baixa renda ingressos ou egressos da Rede Pública de Ensino, ao Curso Pré-Vestibular, sob a responsabilidade da Fundação da Juventude. Alunos que concluíram o ensino médio em escola pública, que cursaram o ensino médio em rede privada, com bolsa de 100% e que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio em escola pública em Palmas, poderão participar da seleção.