Inscrições para a 3ª Corrida e Caminhada Universitária do Ceulp/Ulbra na Luta Contra o Câncer seguem até sábado, 15

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Márcio Greick | Publicado em 11 de setembro de 2018 às 10:21

Corrida começa às 19 horas do mesmo dia, com largada no Complexo Esportivo do Ceulp/Ulbra

As inscrições para 3ª Corrida e Caminhada Universitária do Ceulp/Ulbra na Luta Contra o Câncer seguem abertas até sábado, 15, data em que será realizada a competição. As inscrições podem ser feitas por meio deste site e a corrida começa às 19 horas do mesmo dia, com largada no Complexo Esportivo do Ceulp/Ulbra. O evento acontece em parceria com a Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Fundesportes), e integra o Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua.

A corrida terá duas modalidades: comunidade geral, com percurso de 7Km  e inscrição ao custo de R$ 60,00; e alunos e funcionários da Ulbra, que também fazem o percurso de 7km, mas pagam apenas R$ 45,00 pelas inscrições.

A caminhada na categoria comunidade geral terá extensão de 3km e o participante deverá investir R$ 60,00 para participar. Já o custo para alunos e funcionários da Ulbra será de R$ 45,00.

Com o apoio da Prefeitura de Palmas, a III Corrida Universitária: Ceulp/Ulbra na Luta contra o Câncer  é organizada pela LCM Gestão e Treinamento Esportivo e terá largada e chegada no Complexo Esportivo do Ceulp/Ulbra, Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO.

(Edição e postagem: Iara Cruz)