Inscritos na Corrida de Tiradentes devem retirar o kit do corredor dias 19 e 20

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Isabela Martins | Publicado em 16 de abril de 2014 às 11:48

Os 500 atletas inscritos na Corrida de Tiradentes devem ficar atentos à retirada do kit do corredor, que deve ser feita nos dias 19 e 20 de abril (sábado e domingo), na sede do Quartel do Comando Geral (304 Sul), das 08 às 18 horas. Para a retirada do kit é necessária a doação de 5kg de alimentos não perecíveis ou 5 litros de leite, tipo longa vida, com data de validade superior a 30 dias.

 

 

Recorde de inscrições, a Corrida de Tiradentes teve as 500 vagas preenchidas em apenas 8 dias de prazo. A prova corresponde à II Etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua e acontece segunda, 21, dentro da programação das Olimpíadas Militares. A prova é realizada pela Fundação Pró-Tocantins e tem parceria da Prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

 

 

III Etapa

 

A próxima etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua será a Corrida de Palmas, disputada no dia 18 de maio, em comemoração ao aniversário da Capital. São três mil vagas e as inscrições podem ser feitas pelo site  https://centraldacorrida.com.br/corridadepalmas2014 até o dia 25 de abril. Acessando a página do Circuito, é possível obter mais informações sobre regulamento e datas das demais provas:  http://www.corredorderua.com.br/circuitovirgiliocoelho/

https://mail.google.com/mail/u/1/images/cleardot.gif