Mais de 40 vagas de emprego aguardam candidatos no Sine da Capital nesta sexta-feira, 13

Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Autor: Juliana Matos | Publicado em 13 de abril de 2018 às 12:08

Relação pode ser conferida presencialmente ou pela página eletrônica do Resolve Palmas e pelo aplicativo Sine Fácil

Há 47 vagas de empregos disponíveis nesta sexta-feira, 13, no Sine Municipal de Palmas. Entre as vagas ofertadas há oportunidades para controlador de qualidade (01), bibliotecário (01), vendedor de consórcio (04), pedreiro (03), motorista de caminhão (03), arte-finalista (01), entre outras funções.

Para conferir a lista completa de vagas abertas basta acessar a página do Resolve Palmas  onde as vagas disponíveis são atualizadas diariamente. Outra forma de consultar as vagas de emprego é usando o aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

Para se candidatar, os trabalhadores devem apresentar originais do documento de identidade e CPF, além da Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço em uma das vagas deve procurar das 8 às 18 horas uma das unidades do Resolve Palmas no Centro ou em Taquaralto.

Há ainda a unidade Norte, no Capim Dourado Shopping, onde os atendimentos do Sine Municipal acontecem somente das 12h às 18h30. “O Resolve Palmas Norte funciona até as 21 horas, no entanto, o sistema do Sine, que é administrado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), é fechado às 18h30”, orienta o secretário executivo do Resolve Palmas, Sebastião Albuquerque.

(Edição e postagem: Iara Cruz)