Prefeitura abre inscrição para quadro de funcionários do Resolve Palmas

Secretaria Municipal de Integração Social e Defesa do Consumidor

Autor: Andréia Rocha | Publicado em 01 de abril de 2016 às 16:05

Servidores municipais efetivos, interessados em integrar a equipe do Resolve Palmas, podem se inscrever a partir desta sexta-feira, 1º.  As inscrições serão feitas pela internet até dia 08 de abril, no endereço resolve.palmas.to.gov.br , na opção seleção de colaboradores.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, os candidatos inscritos passarão por um processo seletivo com entrevista. Os aprovados receberão treinamento e a carga horária diária será de 6 horas, nos dois turnos: manhã (das 7h30 às 13h30 ), ou tarde ( das 13 às 19 horas).

É necessário que os candidatos possuam nível médio ou superior, com conhecimento básico de Informática e habilidades em relações interpessoais. Além disso, para participar do processo seletivo, os candidatos devem integrar o Quadro Geral da Prefeitura.