Prefeitura destaca diálogo amplo com entidades religiosas da Capital

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 06 de abril de 2018 às 10:13

Prefeita Cinthia Ribeiro se reuniu com lideranças religiosas na tarde desta quinta-feira, 05,

“Na Capital da Fé, o posicionamento da Prefeitura de Palmas não seria diferente que não o de construir um diálogo amplo visando à autonomia das entidades cristãs”. Esta foi a principal mensagem deixada pela prefeita Cinthia Ribeiro às lideranças religiosas, que se reuniram com ela na tarde desta quinta-feira, 05, para discutir assuntos de interesse do exercício religioso, social e educacional.

A reunião foi realizada a pedido dos vereadores Tiago Andrino e Felipe Martins (Felipinho) e contou com a presença de representantes de diversas congregações.

A prefeita reafirmou o compromisso de estudar a regulamentação dos templos religiosos e os anexos necessários às atividades de cunho social e educacional por eles desenvolvidos, no interesse das comunidades locais e em consonância com a legislação vigente que trata do Plano Diretor de Palmas e do Estudo de Impacto de Vizinhança.

Além dos dois vereadores, participaram da reunião, bispo Amilton Dias, bispo Guaracy, missionário Carlos, e os pastores Suimar Caetano, Neimar Tavares e Edvan Martins.

(Edição e postagem: Iara Cruz)