Sine da Capital tem lista de vagas de emprego para todos os níveis de formação

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Juliana Matos | Publicado em 23 de abril de 2018 às 11:57

Relação pode ser conferida presencialmente ou pela página eletrônica do Resolve Palmas e pelo aplicativo Sine Fácil

O Sine Municipal de Palmas possui 33 vagas de emprego à espera de candidatos nesta segunda-feira, 23. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de formação, tanto na área de adminstrativa, como de serviços especializados.

Para conferir a lista completa de vagas abertas basta acessar a página do Resolve Palmas, onde as vagas disponíveis são atualizadas diariamente. Outra forma de consultar as vagas de emprego é usando o aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

Para se candidatar, os trabalhadores devem apresentar originais do documento de identidade e CPF, além da Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço em uma das unidades do Resolve Palmas das 8 às 18 horas uma das unidades do Resolve Palmas no Centro e em Taquaralto, e das 12 às 18h30 na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.