Sine de Palmas tem 48 vagas de emprego disponíveis nesta quarta, 02

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Juliana Matos | Publicado em 02 de maio de 2018 às 10:12

Trabalhadores devem buscar alguma das unidades do Resolve Palmas para se candidatar

O Sine Municipal de Palmas possui 48 vagas de emprego à espera de candidatos nesta quarta-feira, 02. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de formação. Entre as vagas há procura por terapeuta ocupacional (01), alinhador de rodas (01), cabeleireiro (02), pedagogo (01), técnico em segurança do trabalho (01), sorveteiro (01) e representante comercial autônomo (04).

Os candidatos devem ir a uma das unidades do Resolve Palmas com originais do documento de identidade, CPF, carteira de trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço.

As unidades do Centro e Taquaralto funcionam das 8 às 18 horas. Já na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping, o atendimento é das 12 às 18h30. Também é possível consultar as vagas neste link e pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

(Edição e postagem: Iara Cruz)