Subprefeito anuncia revitalização da Avenida 7 e outras melhorias na Região Sul

Subprefeito da Região Sul

Autor: Márcio Greick | Publicado em 01 de junho de 2017 às 15:03

Na manhã desta quinta-feira, 1º, durante o Capital por um dia, realizado em Taquaruçu, o subprefeito da região Sul de Palmas, Adir Gentil, representando o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, anunciou diversas melhorias para o Distrito.

Em seu pronunciamento, Adir Gentil anunciou melhorias para o Distrito de Taquaruçu e destacou a boa relação entre o executivo e a Câmara Municipal na aprovação de projetos que estão fazendo de Palmas uma Capital melhor para se viver. “Estamos trabalhando em conjunto para unir a região Sul do Município e fazer mais e melhor para toda Palmas”, ressaltou.

As benfeitorias foram a construção de uma nova praça na antiga sede da delegacia policial, a modernização da avenida sete, instalação de sinal de internet gratuito na praça e sinal de televisão local, além da construção de um mini-hospital.

Durante a solenidade cívica, também foi lançado o Programa Regulariza Palmas.

Por sua vez, o secretário de Desenvolvimento Rural, Roberto Sahium, falou sobre os resultados positivos da agricultura do município destacando os números na produção de soja, milho, mandioca e verduras.

Já o presidente da Câmara Municipal, José do Lago Folha Filho, que abriu os trabalhos, destacou que a Câmara de Palmas pretende está mais próxima do cidadão do Distrito, além de receber as demandas da comunidade durante o evento.

Modernização da Avenida 7

A Avenida 7 do distrito será interligada com a Avenida Ipanema em Taquaralto, para facilitar o escoamento da produção de soja oriundo do distrito de Buritirana. O serviço busca diminuir o tráfego de caminhões que circulam dentro do distrito.

A avenida receberá melhorias como pavimentação resistente para o tráfego de caminhões, sinalização viária e horário regulamentado de tráfego das 6 ás 18 horas.

Nova Praça em Taquaruçu

A Prefeitura ira construir uma Praça no Distrito numa área de 2.435 m², onde terá pista de caminhada com 275 metros de extensão, caixa de areia com parquinho infantil, quadra de areia e área de convivência descoberta.