Capital da Fé 2024: 75% da estrutura já está pronta; evento inicia sexta-feira, 9

Agência de Turismo

Autor: Jordane Pinheiro dos Santos - estagiária sob a supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom / Edição: Denis Rocha | Publicado em 07 de fevereiro de 2024 às 09:41

Espectadores podem aproveitar shows dos dois palcos com brinquedos disponíveis para crianças

Com 75% da estrutura pronta, a edição do Capital da Fé 2024 conta com dois palcos e ampla praça de alimentação com mesas e cadeiras, além de parque com brinquedos infláveis para as crianças se divertirem enquanto os pais aproveitam os shows de cantores nacionais e regionais de atrações católicas e evangélicas. O evento terá duração de cinco dias, começando nesta sexta-feira, 9, na Vila Olímpica de Palmas ao lado do Estádio Nilton Santos.

A previsão é que quinta-feira, 8, sejam realizados os testes do evento e sexta-feira, 9, sejam acrescentados apenas alguns retoques finais, para que a estrutura esteja preparada para receber os espectadores à noite. Os dois palcos são interligados, cada um com 12 metros de área de apresentação dos artistas e uma estrutura de 45 metros de largura.

Os idosos e pessoas com mobilidade reduzida terão espaço reservado para aproveitar as noites de louvor, com 200 cadeiras disponibilizadas nas laterais do palco. O local do evento é acessível para todas as pessoas.

A praça de alimentação coberta terá mesas e cadeiras com 20 barracas de comidas como: hambúrguer, pizza, cachorro-quente, bolo, torta, bebida, e oito food trucks com cardápio variado e dez carrinhos de pipoca e churros. 

Para o entretenimento das crianças serão instalados brinquedos infláveis, pula-pula, piscina de bolinha, escorregador, tombo legal e kid play. E para os visitantes levarem uma memória do evento, haverá três estandes de artigos religiosos, tanto católicos como evangélicos. 

Para a comodidade dos espectadores, os 60 banheiros químicos serão instalados em três locais diferentes e mais um local exclusivo com banheiro trailer feminino.